18 jul 2009 12h16

Glewton denuncia depósito e Joãozinho oferece ajuda

WebReporter
O Vereador Glewton de Sá (foto 1)usou a tribuna da Câmara Municipal de Paracatu, para fazer uma gravíssima denuncia. Segundo o vereador, é ouvido por ele constantes reclamações quanto à dificuldade e a oneração para a retirada de um veículo apreendido.

Glewton começou sua tribuna parabenizando o trabalho da polícia e disse que ela tem que continuar desempenhando o seu papel, já que é o seu dever e só assim a lei será cumprida.

A denuncia do vereador é diretamente ligada ao depósito desses veículos, já que segundo ele, a maioria dos carros são apreendidos após às 15h da sexta-feira e o expediente bancário já foi encerrado, impossibilitando o pagamentos das multas. Ele também afirma que o delegado, na segunda-feira, só chega após às 14h e acaba atrasando a emissão das multas, fazendo com que o veículo fique mais um dia no depósito.

Segundo a lógica do professor Glewton, o cidadão está pagando mais do que deveria, pois se somar as diárias, da sexta à terça-feira, dão um total de cinco, quando deveria ser apenas uma. “A pessoa tem que pagar o dia útil em que o veículo ficou apreendido, sendo assim não pagaria o sábado e domingo, além de que tem que conseguir tirar o seu bem na segunda, para isso o delegado tem que estar na delegacia no horário certo”, denunciou o vereador.

Outra denuncia foi com relação ao guincho. Em Paracatu existem quatro empresas que possuem esse serviço, mas só uma está operando nesses casos e, coincidentemente, é a do dono do depósito.

O Vereador Joãozinho (foto 2), o qual vem fazendo belos trabalhas em parceria com Glewton, parabenizou o colega de Casa e acrescentou que quer subscrever juntamente com ele nessa causa.

Joãozinho acrescentou que ninguém estava falando mal em apreender o veículo e conduzi-lo ao depósito, o problema era quando a pessoa queria reaver o seu bem após ele estar preso. “Quero trabalhar com você nesse ato.” Concluiu o vereador.

Para encerrar Glewton agradeceu o apoio. “Será um prazer ter a sua assinatura junto comigo”.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti