6 jul 2009 21h09

Alunos do Curso de Inclusão Digital recebem diploma

WebReporter
Foi realizada no Salão Social do Sindicato dos Produtores Rurais de Paracatu a formatura do Curso de Inclusão Digital, projeto este que é uma parceria entre a SEDESE, Prefeitura Municipal de Paracatu, Faculdade FINOM e Multi Tech Cursos e Informática.

O Prefeito de Paracatu, Vasco Praça Filho, parabenizou os formandos e ainda acrescentou que esse é um grande passo, pois com a evolução da tecnologia é de fundamental importância que se saiba utilizar um computador. Ele também agradeceu os parceiros, entre eles Erasmo Neiva (SEDESE), e Glauber César (Multi Tech) a quem se referiu como “Garoto Prodígio”, pelos seus trabalhos frente à sociedade paracatuense.

A representante da Multi Tech, Bárbara Bastos Dinalli, em seu discurso direto e objetivo, também parabenizou os formandos e disse que essa é uma vitória, pois sabe da dificuldade de se formar em um curso como esse. “Eu espero que esse curso seja um trampolim em suas vidas”, acrescentou Bárbara.

Heloisa Cunha, Secretária de Indústria Comércio e Turismo, lembrou da importância da inclusão digital e como ela pode mudar a vida de um jovem.

Foram ministrados dois cursos, um com duração de um ano e o outro com duração de um mês, todos na Faculdade FINOM.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti