3 jul 2009 13h01

Leilão de imóveis do Banco Econômico será encerrado no dia 15 de Julho

WebReporter
Empresa leiloeira Superimóvel realiza novo leilão de imóveis da instituição financeira em liquidação extrajudicial. Lances já podem ser oferecidos pelo site da empresa

No próximo dia 15 de julho, a partir das 14 horas, será encerrado o segundo leilão de imóveis que pertenciam ao extinto Banco Econômico. Em 1995, o Econômico, oitava maior instituição financeira privada do Brasil na época, sofreu intervenção e no ano seguinte teve sua liquidação extrajudicial decretada pelo Banco Central do Brasil.

Os lotes deste leilão são constituídos por casas, apartamentos, estabelecimentos comerciais, propriedades rurais, agências bancárias, terrenos, lotes, prédios e galpões localizados em 56 cidades diferentes nos estados da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Entre os destaques deste leilão o lote 14, ofertando a Fazenda Monte Castelo, situada em Lajedo do Tabocal (BA) e com terras utilizadas para o cultivo de café; lote 60, um apartamento em Guarapari (ES); lote 98, que contempla a Fazenda Casa de Campo São José, em Campo Grande (MS); lote 143, com um terreno de 18 mil m2 em Gaspar (SC) e lote 163, composto por um lote de 593 m2 de área em São Paulo (SP).

São 163 imóveis que podem ser adquiridos à vista ou em condições especiais de financiamento. A Superimóvel, especializada na venda de imóveis em leilões presenciais e via Internet simultaneamente é a responsável pela comercialização destes lotes. “O sucesso do leilão na venda dos imóveis que pertenciam ao falido Banco Santos credenciou a Superimóvel para transacionar os imóveis do Banco Econômico. E isso foi reforçado pelos bons resultados que conseguimos também no primeiro leilão de imóveis do Banco Econômico, encerrado em abril deste ano ”, afirma Gabriel Pupo Nogueira, diretor da Superimóvel.

Apesar de o encerramento do leilão estar marcado para o próximo dia 15 de julho, os interessados já podem participar dele, dando lances por meio do site da Superimóvel (www.superimovel.com.br). As fotos de todos os lotes do leilão, assim como informações detalhadas e condições de venda, estão disponíveis no website da Superimóvel. Para fazer os lances, é necessário se cadastrar exclusivamente via Internet (www.superimovel.com.br) e pedir habilitação para o leilão. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a empresa para agendar a visita no telefone: (11) 2163-7800.


Sobre a Superimóvel

A Superimóvel é especializada na venda de imóveis de todos os gêneros por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente (www.superimovel.com.br). Casas, apartamentos, terrenos, lotes, espaços comerciais e propriedades rurais são alguns dos ativos leiloados pela empresa e a Superimóvel otimiza a recuperação do capital de seus clientes, oferecendo aos mesmos serviços de avaliação dos bens, identificando e trabalhando oportunidades de comercialização junto aos nichos compradores e executando a venda por meio de leilões oficiais online. Seus principais clientes são bancos, incorporadoras, fundações e empresas de grande porte interessadas em desmobilizar seus ativos. A plataforma de leilões da Superimóvel também já negociou imóveis do Unibanco, Banco Itaú, Brazilian Securities, Rodobens, entre outros.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Superimóveis
Foto do Sitio Pereiras, Lote 76 - Alfenas-MG

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti