18 jun 2009 14h08

Conscienciarte lança Coleção de Roupas

WebReporter
A Fundação Conscienciarte realizou ontem, no Point 53, a apresentação do relatório anual de 2008 e o lançamento da Coleção de Roupas Conscienciarte 2009. Segundo a fundação, essa e outras ações são feitas para garantir a sustentabilidade da instituição.

O Superintendente Executivo da Fundação, Lucivaldo Paz de Lira (foto 3), apresentou o relatório de 2008 e fez uma breve explanação sobre os Projetos que funcionam hoje através da Instituição. Lucivaldo ainda enfatizou que a grande maioria dos investimentos feitos na fundação são de parcerias com a iniciativa privadas e que apenas pouco mais de 10% são de iniciativas do poder público.

Para o desfile foram chamados os amigos da instituição, que colaboram constantemente para o desenvolvimento dos projetos e atestam a credibilidade da Conscienciarte. Foram eles: a Vereadora Graça Jales, Marina Cunha e Guto Cunha, Vereador Vânio Ferreira, Maria Hermínia, Fabíola, Heloísa Cunha, Eudo Souza, Ruth Brochado, Ana Amélia Medeiros, Vereador Glewton Guimarães, Mirele Santana, Tainá Meireles, Luciele e a pequena Amanda, que mesmo não estando programada para desfilar, mas seguindo o espírito da Conscienciarte, onde a fundação diz que um novo mundo é possível se a gente quiser, ela foi atrás e com muita vontade conseguiu andar nas passarelas.

O desing da coleção foi desenvolvido pela Flávia Santiago.

Ao final do desfile a Presidente da Fundação Conscienciarte, Marly Botelho Ulhôa, agradeceu a todos os parceiros por acreditarem no trabalho da instituição.

Quem quiser adquirir a camiseta ou os lojistas que quiserem ter os produtos Conscienciarte em suas prateleiras basta ir à sede da fundação.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti