17 jun 2009 20h05

Hallel acontece em quatro dias

WebReporter
A Diocese de Paracatu já está mobilizada e todas as equipes de trabalho formadas para a 13ª edição do Hallel.

Com várias caravanas, de todo o Brasil, confirmadas e outras ainda confirmando e a exemplos das últimas edições, são esperadas mais de 30 mil pessoas.

A Comissão Organizadora espera que esse evento tão bem planejado seja não só um evento de “massa”, porém, um momento para mudar, para fazer a diferença das na vida dos participantes.

-"Queremos evangelizar e proporcionar às pessoas, momentos de um encontro íntimo com Deus," ressalta Glauber César, um dos membros da Comissão Organizadora do Hallel. Essa é uma das principais preocupações de todos da Organização, já não se preocupa mais com a quantidade de pessoas, com a possibilidade de aumentar o público, mas sim com o coração, a confissão, a cura, a libertação, enfim, a conversão daqueles que procuram o Hallel de coração aberto.

O Hallel acontece no próximo domingo, no Parque de Exposições da Coopervap e além de Shows com cantores e Bandas de renome nacional como: Adriana, Expresso HG, Adrielle, Ceremonya, Via 33, EletroCristo, Padre Cleidimar Moreira, Márcio Todeschini (entre outros) também contará com as Capelas (como são chamados vários eventos que acontecem dentro do Hallel) de Pregação, Mariana, de Confissões, Pastoral Vocacional, Pastoral Familiar, o famoso Hallelzinho, entre outros.

O evento já acontece neste mesmo modelo de Paracatu em várias cidades do Brasil e também no exterior, sendo que na Diocese de Paracatu teve seu início em 1997 e desde então tem sido surpreendente a cada ano.

Você também pode ajudar o Hallel de uma forma simples, porém muito eficiente, é o que garante a Organização. Basta que você reze e peça à Deus para que interceda por todos que vão participar do evento.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti