16 jun 2009 18h54

Joãozinho e Glewton trabalham juntos atrás de resultados

WebReporter
Os Vereadores Glewton de Sá (direita da foto) e João Batista (Joãozinho Contador - esquerda da foto) estão trabalhando juntos para que o resultado em prol da cidade seja maior. Os dois têm realizado visitas freqüentes às escolas municipais por toda a cidade, inclusive na zona rural.

Na reunião da Câmara Municipal de Paracatu do dia 02 de junho, semana passada, os dois vereadores, em conjunto, apresentaram um pedido de requerimento, o qual foi aprovado por unanimidade, para a reforma da Escola Municipal Arquimedes Cândido Meireles. Na mesma reunião o Vereador Joãozinho Contador apresentou o requerimento para a pavimentação asfáltica no trecho do acesso ao IFET (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia).

Na reunião realizada ontem, o Vereador Glewton apresentou um requerimento para a marcação de faixas de pedestre nas Ruas Leopoldo Faria, São Vicente e a Praça do Cemitério até a Avenida Olegário Marciel. Na mesma reunião o vereador também apresentou um requerimento para a colocação de dois redutores de velocidade na Rua Petúnia, Bairro Jardim Serrano.

Também ontem o Joãozinho Contado apresentou dois requerimentos, um que requer do Prefeito a construção de uma creche no Bairro Bom Pastor, na área localizada ao lado da Escola Estadual Professor Josino Neiva. O outro requerimento é para a reforma do parque infantil da Praça Firmina Santana. Os Vereadores Silvio Magalhães e Graça Jales parabenizaram Joãozinho pelo requerimento e ambos enfatizaram a necessidade de um zelador para que evite a depredação da praça. Graça Jales ainda complementou dizendo que é necessário a colocação de brinquedos adaptados para crianças portadores de deficiência física.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti