5 jun 2009 20h49

Saiba o que é o Curso de Gestão Administrativa

WebReporter
Com a dificuldade de permanecer ou entrar no mercado de trabalho, várias pessoas vem procurando cursos profissionalizantes, para que assim possam especializar sua mão de obra, ficando mais atraentes para o mercado.

Uma boa escolha para quem procura esse mercado, antes do curso superior, até mesmo como forma de financiar os estudos futuros, é o curso de Gestão Administrativa. O Paracatu.net conversou com a Professora do Curso de Gestão Administrativa, Lidiane de Paula Cunha (foto 2) e a Professora Gabriela Martins Mendes (foto 3), da Escola Multi Tech Cursos e Informática. Segundo a professora o aluno capacitado neste curso tem um amplo mercado para trabalhar. “O curso é muito generalista e permite ao profissional atuar em qualquer área da empresa. Pode ser no setor financeiro, RH, administrativo, recepção, atendimento, entre outros,” ressaltou Lidiane.

Durante todo o curso o aluno passará por oito disciplinas: Relações Humanas; Recursos Humanos; Secretariado; Telemarketing; Vendas; Departamento Pessoal; Contabilidade e Administração. Após a conclusão de cada módulo ele já pode ir em busca de uma vaga no mercado.

“O mercado necessita e muito destes profissionais. E também vale lembrar que para quem está em constante capacitação não faltam vagas. É isso o que o mercado procura, pessoas com vontade de crescer e melhorar sempre.” Acrescentou a professora Gabriela Martins Mendes, também professora do Curso de Gestão Administrativa.

Para se inscrever basta que o aluno, com idade mínima de 14 anos e se menor acompanhado dos pais, vá à Multi Tech portando o documento de identidade e CPF e procure o setor comercial. “Devido a grande procura e a necessidade em que o mercado atual se encontra, sempre iniciamos novas turmas. Venha, conheça e escolha o melhor horário para você, estaremos com os braços abertos te esperando”. Concluir a Professora Lidiane de Paula Cunha.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti