5 jun 2009 20h45

Novo Delegado Regional de Paracatu em empossado

WebReporter
Aconteceu na manhã de hoje a posse do novo Delegado Regional da Polícia Civil para Paracatu, Hamilton Fernandes Cravo (primeira foto), que até então trabalha na cidade de Pirapora. O Delegado Regional José Messias (primeiro na foto 3), que trabalha em Paracatu desde 2007, foi transferido para a cidade de Montes Claros.

Além de várias autoridades municipais, também estiveram presentes no evento autoridades policiais, como o Dr. Jairo Lelis Filho (foto 2), Chefe Estadual Adjunto da Polícia Civil de Minas Gerais.

“Precisamos da sua competência e do seu trabalho para continuar o que tem sido feito pelo Dr. Messias” disse o Secretário Municipal Roberto Mendonça, Representante da Prefeitura de Paracatu, ao Delegado Hamilton.

O Dr. Hamilton falou que vai continuar o trabalho realizado pelo Dr. José Messias, principalmente o combate ao tráfico de drogas, que é sua especialidade. “Pelas informações que eu já tive, inclusive aqui pelo coronel, o quadro está instável e nós temos que trabalhar para diminuir”, salientou do novo delegado regional.

“Não é o fim de uma jornada, é uma mudança de jornada. Nós tivemos essa jornada aqui (Paracatu) e agora estamos passando o bastão para o nosso colega e vamos iniciar uma nova jornada”. Explicou o Dr. Messias.

Segundo ele a principal dificuldade durante o seu tempo na cidade foi controlar a cadeia pública, antes de ser presídio, pois o número de recursos humanos era bastante limitado e com a cadeia superlotada, já que a mesma foi construída para abrigar 60 detentos e se encontrava com cerca de 150, dificultava ainda mais os trabalhos.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti