4 jun 2009 18h46

Ministro das Comunicações autoriza melhorias a municípios da base política de Antônio Andrade

WebReporter
O deputado federal Antônio Andrade (PMDB-MG), acompanhado pelo deputado estadual Chico Uejo (PSB-MG), prefeita de Uruana de Minas, Tânia Meneses (PMDB), prefeito de São Gonçalo do Abaeté, Fabiano Magela (PP), prefeito de Guarda Mor, Gilmar Ferreira (PMDB), participou de uma audiência com o Ministro das Comunicações, senador Hélio Costa (26/05), para buscar melhorias aos municípios.

O deputado solicitou ao ministro recurso para infra-estrutura de Uruana, município com 3.300 habitantes. Hélio Costa destinou 100 mil reais para a prefeitura. A prefeita Tânia agradeceu e aproveitou para convidar o ministro para a inauguração dos Correios em Uruana. O ministro garantiu presença no evento.

Antônio Andrade e o prefeito Gilmar solicitaram computadores para a cidade de Guarda Mor, que possui 7.000 habitantes. Hélio Costa afirmou que vai doar os computadores para o município, via Correios.

O prefeito de São Gonçalo do Abaeté, Fabiano, agradeceu ao ministro a liberação do Telecentro e da agência dos Correios para o município. Fabiano também solicitou o apoio do ministro para Luizlândia, distrito de João Pinheiro localizado próximo ao entroncamento da MG 365 com a BR 040. “Com quase 3.000 habitantes, Luizlândia ainda não possui telefonia móvel”, informou o prefeito. O ministro disse que vai atender ao pedido: “Basta encaminhar ao Ministério, via deputado Antônio Andrade, um projeto demonstrando as necessidades da comunidade”, disse.



Fonte: Assessoria do Deputado Federal Antônio Andrade

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti