3 jun 2009 23h11

Morre pai do Deputado Federal Antônio Andrade

WebReporter
Faleceu na última segunda-feira (01) por volta das 19 horas vítima de várias complicações de saúde, Antônio Alves Ferreira, 84 anos, pai do Dep. Federal Antônio Andrade (PMDB) e do empresário sócio da rádio Montanheza Benedito Andrade.

Hospitalizado há 20 dias no Hospital Vila da Serra em Belo Horizonte, Antônio Alves, foi um homem de vanguarda, ex-vereador de Vazante-MG em 1955, produtor rural e empreendedor.

Antônio Alves Ferreira foi um dos vereadores a dar posse ao primeiro prefeito e vice-prefeito de Vazante, Waldemar Cavalcante e Horizontino Xavier, empossados em 31 de janeiro de 1955. Eleito com 29 anos, ele foi o mais jovem vereador da primeira legislatura da câmara vazantina, no período de 1955 até 1958, ano em que assumiu o cargo de secretário da Mesa Diretora da Casa.

Ele deixou como o seu maior legado uma história de trabalho e determinação na idealização dos seus projetos de vida. O corpo de seu Antônio foi velado na Funerária Cristo Redentor e sepultado na tarde de ontem na cidade de Vazante.




Foto: Prefeitura Municipal de Vazante

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti