28 mai 2009 12h37

Começa contagem regressiva para o Mega Evento da Fé

WebReporter
Toda a Diocese de Paracatu já se mobiliza, caravanas de todas as cidades já começam a confirmar presença, Pastorais e Movimentos se reúnem e montam as equipes de trabalho que irão estar mais uma vez nesta 13ª Edição do maior evento do Noroeste de Minas.


A exemplos das últimas edições, são esperadas mais de 30 mil pessoas de todos os cantos do Brasil, mas a Comissão Organizadora ressalta que, este é um momento de mudança de foco em que o evento de "massa" (como já é conhecido o Hallel) quer ser um momento diferente na vida das pessoas que vão até o Hallel.

-"Queremos evangelizar e proporcionar as pessoas, momentos de um encontro íntimo com Deus," ressalta Glauber César, um dos membros da Comissão Organizadora do Hallel. Segundo ele, o evento já não se preocupa com a quantidade de pessoas, com a possibilidade de aumentar o público, mas sim com o coração, a confissão, a cura, a libertação, enfim, a conversão daqueles que procuram o Hallel de coração aberto.

O evento já acontece neste mesmo modelo de Paracatu em várias cidades do Brasil e também no exterior, sendo que na Diocese de Paracatu teve seu início em 1997 e desde então tem sido surpreendente a cada ano que passa.

O Hallel acontece no próximo dia 21 de junho no Parque de Exposições da Coopervap e além de Shows com cantores e Bandas de renome nacional como: Adriana, Expresso HG, Adrielle, Ceremonya, Via 33, EletroCristo, Padre Cleidimar Moreira, Márcio Todeschini (entre outros) também contará com as Capelas (como são chamados vários eventos que acontecem dentro do Hallel) de Pregação, Mariana, de Confissões, Pastoral Vocacional, Pastoral Familiar, Hallelzinho, entre outros.

Neste período que antecede o Hallel, está sendo realizado um "Cerco Eucarístico" onde todas as Paróquias e todas as comunidades se mantém em virgília e oração, pedindo a Deus as Bençãos para o bom êxito do Hallel.

Maiores informações sobre o Hallel podem ser obtidas no site: www.hallelparacatu.com.br



Texto da Comissão Organizadora do Hallel

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti