18 jan 2012 14h17

PM descobre galpão usado para preparo de drogas no Centro da Cidade

WebReporter
PM descobre galpão usado para preparo de drogas no Centro da Cidade

Na noite de ontem, 17/01, por volta de 18h00min, foi realizado monitoramento ao suspeito HELENO TAVARES NETO, 34 anos, residente à Rua Américo Macedo, Nº 72, Centro. Que segundo informações estaria com vários pontos de venda de droga na cidade. Imediatamente militares cumpriram Mandado de Busca e Apreensão, sendo que, informações davam conta de que, HELENO, utilizava um galpão abandonado no citado endereço de nº 19 para guardar a droga.

No local, Militares encontraram dentro de um recipiente um pouco de ÉTER e mais de 02 kg de uma substancia branca semelhante a ácido bórico ou cocaína, pronto para o consumo. O local possui todas as características que é usado para o preparo de drogas. Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia. Rastreamentos seguem no intuito de prender o envolvido.



Policiais Militares cumprem mandado e prendem uma jovem envolvida em homicídio consumado

Na noite de ontem, por volta de 21h00min, policiais militares de posse de Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de ANA PAULA PEREIRA DA SILVA, 26 anos, (Paulinha), em referencia a participação da mesma no Homicídio Consumado, sendo a vitima JOICE DA COSTA MARQUES, 17 anos. A autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, ficando a disposição da JUSTIÇA.


Militares prendem autores de furto e recuperam produtos

Na madrugada de hoje, 18/01, por volta de 01h30min, em continuidade aos rastreamentos dos autores de um furto consumado na Fazenda São Sebastião, ocorrido na noite de ontem 17/01. Militares ao passarem pela MG 188, nas proximidades da FINOM, depararam com dois indivíduos, um de cor clara, magro, estatura mediana, usando bermuda escura e camiseta preta e o outro de cor negra, baixo, sem camiseta e usando bermuda jeans, estando esse com uma mochila nas costas, ambos descalças.

Ao avistarem a viatura, embrenharam em um matagal, sentido ao Bairro Paracatuzinho e efetuaram um disparo de arma de fogo. Em rastreamentos pelo mato, militares localizaram uma bolsa de couro marrom e no interior da mesma havia parte dos produtos furtados, como: um notebook, um aparelho DVD, uma lanterna e duas faca, tudo de propriedade da vítima e uma munição cal 38 e duas camisetas pertencentes aos autores.

Nas proximidades da MG, militares encontraram uma espingarda poveira dois canos, também de propriedade da vítima . Em continuidade aos rastreamentos, militares da PRE, depararam com 03 indivíduos em atitudes suspeitas em um veículo Santana de cor azul, placa JEQ 3668 e um outro jovem no mato.

No local, militares reconheceram os autores com características dos autores do furto. O autores JAIR BARBOSA COUTO, 28 anos, REGINALDO LUIZ FERREIRA, 31 anos e mais dois adolescentes de 15 e 14 anos de idade, confessaram a autoria do furto e entregaram uma garrucha cal.22 que faltava. Diante ao exposto, o condutor do veículo e os autores foram presos e os menores infratores apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os veículo e os materiais recuperados.


Polícia Militar de Minas Gerais: Promovendo a Paz Social
Assessoria de Comunicação Organizacional do 45º BPM

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti