22 dez 2011 20h02

Cantata de natal sagra-se sucesso total na Casa de Cultura

WebReporter
E aconteceu ontem às 20:30 na Casa de Cultura de Paracatu a primeira cantata de natal de Paracatu. Participaram do evento dois corais e um grupo de seresteiros, os quais animaram o público presente e difundiram o espírito de natal em Paracatu. O Coral Stela Maris e o Coral Vivace juntamente do Grupo de Seresta da Casa de Cultura entoaram canções populares e natalinas.

Após o grande show houve uma homenagem a Diogo Soares ele que é ex-prefeito de Paracatu, já que sem ele a casa de cultura não estaria de pé e nos moldes que se encontra hoje e também a Emiliano Pereira Botelho, presidente do Grupo Campo, um incentivador da Cultura de Paracatu. Ambos se mostraram felizes e gratos pelo tributo.

“Temos que difundir com canto coral no município de Paracatu. Eventos deste cunho ajudam principalmente na difusão com canto e na popularização de uma das mais antigas artes musicais do planeta”, afirmou Ana Lucia Pires, ela que é A Diretora do Coral Stela Maris.

Já Lana Lucia Melo Franco Santigo ela que é a Diretora Da Casa de Cultura e também a organizadora do evento afirmou que esta foi apenas a primeira cantata de natal que aconteceu em Paracatu. Seus planos é de continuar com este evento e torna-lo uma tradição no município.

Fotos cedidas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Paracatu
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti