30 abr 2009 13h53

Carregamento de 20 kg de maconha é apreendido pela Polícia Civil

WebReporter
A Polícia Civil apreendeu ontem um carregamento de 20 kg de maconha vindas de Goiânia/GO para abastecer o mercado em Paracatu.

Foram obtidas informações que um preso albergado, Sandro Vieira de Assis, conhecido como “Fiotão”, preso albergado a cerca de um mês, morador da Rua Cristóvão Colombo, n°217, no Bairro JK, seria o encomendador da droga. Em levantamentos através do grupo de inteligência da PC, também descobriram que a droga chegaria em uma Pick-Up Montana.

Diante de tais informações foi montado um serviço de campana e acompanhamento na Rodovia BR040, nas proximidades do trevo, em frente a um posto de combustíveis, sendo que por volta das 5h45min foi avistado o referido veículo, passando pela rodovia, sendo este acompanhado até à Rua Gastão Campos Lepesquer, em frente ao número 32, no Bairro Alto do Córrego.

Instantes depois de imobilizado o veículo, a Polícia Civil percebeu que seus ocupantes falavam ao celular. Pouco depois desceram do carro, recebendo voz de prisão em flagrante delito. Foi contatada que a droga realmente se encontrava no veículo, escondida em uma caixa de som (foto 3) na parte traseira da Pick-Up Montana placa NFJ-3153.

Com a prisão dos envolvidos Antônio de Castro Neto (primeiro na foto), nascido no dia 12/09/1977 em Ituiutaba e Marco Aurélio Rodrigues Machado(segundo na foto - escondendo o rosto), nascido no dia 02/10/1989, nascido em Goiânia, ambos com residência fixa em Goiânia, os agentes especiais passaram a aguardar a chegada do preso albergado Sandro Vieria de Assis, o Fiotão, que iria receber a droga.

Por volta das 06h20min Fiotão chegou ao local com uma motocicleta Yamarra YBR Factor, cor vermelha, sem placa, ano 2008/2009. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão em flagrante.

Ao todo foram apreendidos 20 tabletes prensados de maconha. Cada um pesava aproximadamente 1 kg, somando 20 kg de maconha. Foram apreendidos também a quantia de R$62,00 e dois celulares Nokia.

De acordo com informações obtidas na Polícia Civil, já era de costume Fiotão, já indiciado por assalto a mão armada, receber drogas da dupla que foi presa. Antonio e Marco já eram investigados a um tempo por suspeita de abastecerem as bocas de fumo locais.

Ainda hoje na TV Paracatu.net você acompanhará um entrevista com o Delegado da Operação. Fique ligado.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti