9 dez 2011 20h16

Natal chega antecipado em Paracatu, consumidores aproveitam feriado para ir as compras

WebReporter
E o dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição foi utilizado para trazer o clima natalino para o comercio paracatuense antecipadamente. Os consumidores anteciparam as compras de fim de ano e lotaram o centro comercial local no feriado de ontem.


Grande parte das lojas teve movimento comparado à véspera do Natal e muitos estimam que o dia seja o mais representativo de vendas no ano. A redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para os itens da linha branca, a primeira parcela do 13º salário em mãos e a renda maior da população animam os lojistas, que esperam vendas até 40% maiores em dezembro deste ano, na comparação com o mesmo mês de 2010.


Movimento grande no setor de eletrodomésticos: Todas redes nacionais de eletrodomésticos e eletroeletrônicos permaneceram abertas no feriado. O setor de eletrodomésticos liderou a venda em todas elas. Muitos paracatuenses aproveitaram os descontos de até R$100,00 em algumas mercadorias. Ganho para ambos os lados!


Entre os eletroeletrônicos os notebooks e as televisões de LCD lideraram as vendas neste mês. Já entre os brinquedos, os que custam até R$90,00 são os mais procurados. A moeda do presente é o tempo. O feriado no meio da semana e a entrada da primeira parcela do 13º salário formam boa combinação para compras.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti