28 abr 2009 03h53

Faixas de apoio à RPM-KINROSS são espalhadas pela cidade em locais não autorizados

WebReporter
Durante o final de semana, várias faixas foram espalhadas pela cidade com frases de apoio à RPM-KINROSS, depois que a Mineradora ameaçou encerrar as atividades e fechar a mina em Paracatu.

Nos últimos meses a RPM-KINROSS tem sofrido duros golpes de vários seguimentos da sociedade, incluindo alguns vereadores que tem usado a tribuna da Câmara para manifestos contrários à construção da nova Barragem da empresa e da continuidade das atividades da empresa.

Estranhamente, "as faixas" foram colocadas no final de semana à frente de Construções tombadas pelo IPHAN, no núcleo histórico e em locais não autorizados pela Secretaria do Meio Ambiente e contrariando as normativas do CODEMA, ou seja, de maneira ilegal.

Procurada pela nossa reportagem, a Secretária de Meio Ambiente, Marcele Graef nos disse que não teve conhecimento ainda dos responsáveis pelas faixas, mas que, se foram colocadas em locais não permitidos serão retiradas : "Se não foi autorizado ou não está atendendo a normativa serão retiradas e os responsáveis serão notificados" nos disse Marcele.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti