9 nov 2011 17h41

Estuprador é preso e solto no mesmo dia em Paracatu

WebReporter
E tristemente aconteceram diversas tentativas de estupro em Paracatu neste ultimo final de semana. Dois deles foram associados a um único praticante. Este que foi preso, porem em poucas horas foi posto em liberdade. Segundo informações oficiais o suspeito é natural da cidade vizinha, Unaí e tem dois advogados que estão trabalhando em sua defesa.

Para você que por algum motivo não pôde acompanhar o programa da ultima segunda feira, nós relembraremos dois casos que foram associados ao autor:

O primeiro caso:

“Na tarde do ultimo sábado, por volta de 13h25min, uma menina, de aproximadamente 18 anos retornava de uma mercearia próximo a sua residência, foi surpreendida por um individuo, claro, magro, aproximadamente 1,70 de altura, trajando blusa branca, bermuda branca com estampa florida com preta, de boné amarelo, ocupando uma bicicleta modelo Monark de cor azul.

Ele a agarrou pelo pescoço, lhe enforcou e arrastou para um matagal na RUA CRISTIANO DO LEMOS PRADO, e diante ameaças ordenou que a vitima retirasse suas roupas, em ato continuo estuprou-a. A vitima foi encaminhada ao Hospital Municipal.

O Segundo Caso:

“Ainda no Sábado às 22h50min, não satisfeito com o que tinha feito na rua Cristiano do Lemos Prado, se dirigiu a RUA PRAIANA, BAIRRO PARACATUZINHO, onde a vitima relatou que quando chegava em sua residência, foi surpreendida por um individuo, de cor clara, baixo, cabelo curto e crespo, trajando bermuda verde e camiseta regata preta, o qual lhe ordenou que não olhasse para ele, agarrando no seu pescoço, dizendo que “queria fazer sexo com a mesma”, tentando lhe estuprar.

Durante estes acontecimentos a vitima começou a gritar, em seguida o individuo lhe soltou e saiu correndo tomando direção ignorada. A vitima sentia dores no pescoço e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal. Militares continuam realizando rastreamentos para identificarem e prenderem o autor.”

O terceiro caso:

“No ultimo também aconteceu um caso de tentativa de estupro, desta vez no Bairro Cidade Nova II. No sábado, no final da tarde mais especificadamente uma jovem pegou um atalho para chegar até a sua rua no bairro cidade nova II, na qual há um lote vago com uma trilha muito utilizada pelos moradores para passar de um quarteirão ao outro.

Porem no momento em que a jovem percorria este trajeto um homem, o qual não teve as suas características divulgadas tentou lhe agarrar. Assustada, a jovem começou a gritar, e felizmente foi ouvida por crianças e jovens que brincavam na rua, as quais a socorreram.

O estuprador assustado correu rumo ao bairro Prado/Paracatuzinho.

“O suspeito é acusado de cometer o estupro consumado e também o tentado no bairro Cidade Nova II”

Segundo informações obtidas junto ao Doutor Amilton Cravos, ele que é Delegado Regional de Paracatu, realmente o suspeito foi preso na ultima segunda feira (07/11/2011), porem ele teve de ser solto por não haver (naquele) momento um mandado de prisão contra o mesmo.

Mais tarde, e de acordo com o Doutor Amilton Cravos, o mandado foi expedido ainda dentro do tempo hábil, porem o suspeito já havia sido liberado como manda a lei. O suspeito ainda segue foragido da Policia Local.

Segundo informações colhidas com a família da vitima de 18 anos, ela foi encaminhada para uma ajuda médica especializada em traumas psicológicos e está medicada. Infelizmente a mesma não esta preparada ainda para voltar a sua vida normal e não está frequentando a sua escola.

Procuramos o Judiciário local, e o mesmo afirmou que o caso segue em segredo de justiça, por isso nenhuma informação será dada até o termino do processo pela entidade.

Imagem 01: Imagem meramente ilustrativa

Imagem 02: Amilton Cravos, Delegado Regional de Paracatu
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti