4 nov 2011 21h03

Direção perigosa e apreensão de cocaína nos destaques policiais

WebReporter
HOMEM TENTA FUGIR DE POLICIAIS POREM ACABA PRESO

Na manhã desta ultima quinta feira (03/11/2011), por volta de 11h55min, durante patrulhamento pela Avenida Olegário Maciel, Policiais Militares deram ordem de parada para o condutor ALISSON PEREIRA CORREIA, 20 anos, que conduzia a motocicleta Yamaha Fazer de cor preta, placa HJM 1833 e o passageiro CRISTIANO SILVA QUIRINO, 24 anos.

Porém, o condutor descumpriu a ordem e evadiu em alta velocidade, passando por diversas ruas da cidade, transitando pela contramão e desrespeitando placas de parada obrigatória. Ele com esta ação estava colocando em risco a sua vida, a do passageiro, como também a dos pedestres.

Após fugir por várias ruas, o motociclista tentou se esconder em uma casa da Rua Praiana, Bairro Pacatuzinho, onde foi alcançado e preso em flagrante porem o passageiro CRISTIANO conseguiu fugiu pelos fundos da residência, o qual durante a fuga introduzia a mão no bolso e dispensava alguns papelotes de cocaína, sendo possível apreender somente 01 papelote.

O autor ALISSON é inabilitado e o último ano de licenciamento da motocicleta refere-se ao exercício de 2010. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a droga e a motocicleta que foram apreendidas. Estão sendo feito rastreamento para localizar e prender o autor CRISTIANO.

HOMEM DE 46 ANOS É ASSALTADO NO MOMENTO EM QUE VOLTAVA PARA CASA

Na madrugada de hoje (04/11/2011), por volta de 00h10min um senhor de 46 anos de idade, relatou a Policia Militar que quando se deslocava para sua residência, foi abordado por um individuo moreno, trajando camiseta azul e calça jeans, de boné e armado com uma faca.

O assaltante o ameaçou e lhe roubou um violão marca GIANINI e uma carteira de bolso cor preta, contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 20,00. Após o fato o indivíduo se evadiu rumo ao Bairro Paracatuzinho.

Diante das informações, Militares continuam em rastreamentos para identificarem e prenderem o autor.

HOMEM TENTA SE LIVRAR DE COCAINA EM BAR DO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FATIMA MAS ACABA PRESO

Na madrugada de hoje (04/11/2011), por volta das 02h00, durante patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora de Fátima, a Polícia Militar efetuou abordagens em um Bar localizado na Rua Luiz Gouveia Damasceno nº 342, onde se encontravam várias pessoas em atitudes suspeitas.

Durante a abordagem, o autor ELTON DA SILVA, 21 anos, tentou dispensar 02 papelotes de cocaína. Diante do fato, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a droga.

Policiais Militares realizam rastreamentos para prender autor de roubo a mão armada à transeunte

Ainda na madrugada de hoje (04/11/2011), por volta das 03h50min, os Policiais Militares compareceram ao Posto de combustível Portal de Minas, situado a Marginal da BR 040, KM 41, Bairro Amoreiras, onde a vitima, relatou que estava trabalhando no Posto no momento que foi surpreendido por um individuo de cor negra, magro, trajando blusa de frio na cor cinza, com a mão por baixo da blusa, anunciou o “assalto” exigindo dinheiro.

Como não havia dinheiro no caixa do Posto, o autor roubou da vitima o seu aparelho de telefone celular marca SANSUNG. Após o assalto, o meliante evadiu rumo ao bairro Bela Vista 2 (Zona Boêmia).

De posse de levantamentos, Policiais Militares fazem rastreamentos para prenderem o infrator.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti