Notícias

25 out 2011 11h33

Destaques policiais das ultimas 24 horas em Paracatu

WebReporter
DÉCIMA SEXTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR
QUADRAGÉSIMO QUINTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

ATIVIDADES OPERACIONAIS DO 45º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
Paracatu 25 de outubro de 2011, nas últimas 24 horas, encerraram-se os trabalhos da Polícia Militar com os seguintes resultados:

 Número de ocorrências registradas:34
 Conduzidos:02


Das ocorrências registradas destacam-se as seguintes:


EM PARACATU


Militares intensificam rastreamentos para prenderem autores de roubo a transeunte

Na manhã de ontem, por volta de 07h15min, Militares realizaram contato com a vítima, a qual relatou que estava levando uma sacola contendo diversos envelopes com cheque e dinheiro do fechamento do fim de semana do Posto de Combustível CRUZEIRO, quando foi surpreendido por dois indivíduos, em uma moto de cor prata, sem placa.

Um indivíduo usava jaqueta preta com listras brancas nas mangas, capacete preto, aproximadamente 1,70 de altura, cor clara, o outro usava blusa preta e capacete preto, sendo que o condutor passou com a motocicleta em alta velocidade, puxou a sacola das mãos da vítima, momento em que a sacola se rasgou e alguns envelopes caíram no chão, a moto parou, um dos indivíduos desceu e apanhou os envelopes e em ato continuo evadiram na mesma motocicleta em direção ao trevo da cidade de Unaí.
De posse das informações e levantamentos, Militares seguem em rastreamentos para identificarem e prenderem os autores.



Policiais Militares fazem buscas para prenderem o envolvido em lesão corporal



Na madrugada de hoje, por volta de 01h00, Policiais Militares deslocaram-se até o Pronto Socorro, onde deu entrada um rapaz, vítima de esfaqueamento.

Segundo a vítima, se encontrava na casa de um amigo seu, quando o autor lhe agrediu pelas costas, causando um corte no pescoço e em sua mão direita.

Ainda segundo a vítima, o motivo de tais fatos é por ciúme, uma vez que a namorada do autor ALISSON, já foi sua namorada e que o autor chama-se ALISSON , é moreno, magro e tem aproximadamente 1,70m de altura e mora no Bairro Bela Vista. A vítima permaneceu em observação médica.

Diante das informações, Policiais Militares continuam em buscas para prenderem o autor.


EM JOÃO PINHEIRO

Policiais Militares apreenderam dois menores envolvidos no tráfico de drogas


Na madrugada de ontem, por volta das 01h10min, Policiais Militares patrulhavam na rua João Canuto de Faria, nº 52, bairro Cais, quando visualizaram dois menores de 15 e 14 anos, os quais estavam vendendo drogas.

Ao submetê-los a busca pessoal, foram localizados com os mesmos a quantia de R$10,00, duas pedras de crack e uma bucha de maconha.

Diante dos fatos, infratores foram apreendidos, juntamente com o material, e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Os menores são conhecidos no meio policial por trafico de drogas.



Polícia Militar de Minas Gerais: Promovendo a Paz Social
Notícias| Festas e Eventos| Colunas| Vídeos| Entrevistas| Vendo e Lendo| Perfil TDB| Paracatu
Recados| Serviços| Classificados| Enquetes | Multi-Tech | Fale Conosco

© 2011 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados.

Desenvolvido por mndti