20 abr 2009 14h53

Capítulo Paracatu da Ordem DeMolay ganha competição em Vazante

WebReporter
O Capítulo Paracatu nº55 da Ordem DeMolay, representado por uma comitiva de 10 pessoas, esteve neste final de semana na cidade de Vazante, onde participaram do IV Congresso Regional da 5ª OFEX de MG.

Em uma prova cujo o propósito era avaliar o conhecimento sobre a Ordem, a equipe do Capítulo Paracatu, formado por cinco membros (Ivan Marcos, Thiago Batista Ramos, Ricardo Pimentel, Diego Lessa e Luiz Carlos) ficou em primeiro lugar, entre as 10 equipes de diferentes cidades participantes. O Past Mestre Conselheiro Ed Júnior, que participou da prova individual, conseguiu a segunda colocação.

“É um orgulho para todos nós levar o nome de Paracatu mais uma vez ao topo. Foi com muita determinação e empenho que conseguimos isso. Parabenizo a cada um que lutou em nome desse ideal”, concretizou o MC Thiago.

A Ordem DeMolay é uma organização filosófica e fraternal, para homens jovens com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos. É patrocinada e apoiada pela Maçonaria, que na maioria dos casos, inclusive o de Paracatu que é patrocinado pela Loja Maçônica Amor e Justiça, cede o espaço de seu templo para as reuniões dos Capítulos (denominação da célula da organização).
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti