6 out 2011 12h17

Policia Militar reintegra posse de chácara do municipio, 47 casas foram desapropriadas

WebReporter
Na manhã desta ultima terça feira, em cumprimento a ordem judicial, no horário de 07:00h às 17:50h horas, Policiais Militares, em apoio aos oficiais de justiça, participaram da operação de reintegração de posse do imóvel CHÁCARA SÃO GONÇALO, S/N, BR 040, KM 38, de propriedade do Sr. Antônio dos Reis Calçado e outros.

Houve reintegrado o total de 47 (quarenta e sete) casas, sendo que apenas 10 (dez) residências encontravam-se ocupadas e as demais estavam desabitadas. O advogado dos moradores se responsabilizou de transportar a mudança de alguns moradores para a quadra poliesportiva do bairro NOSSA SENHORA DE FATIMA.

Salienta-se, entretanto, que os demais moradores, os quais possuem residência fixa na cidade de Paracatu/MG, indicaram os logradouros para onde deveriam ser destinados os seus mobiliários. A reintegração de posse transcorreu em um clima de tranqüilidade e, por conseguinte, de forma pacífica.

Foram empregados nesta operação 63 (sessenta e três) policiais militares e 12 (doze) viaturas do 45º BPM. Houve, ainda, o apoio do 3º pelotão de bombeiros militares, sediado na cidade de Unaí/MG, que disponibilizou 01 (um) caminhão auto-bomba e 04 (quatro) bombeiros.

Teve também, o apoio da prefeitura municipal de Paracatu/MG a qual disponibilizou 01 (uma) ambulância com motorista e socorrista, e da empresa de transportes coletivos Sempre Viva que disponibilizou 01 (um) ônibus para translado da tropa de choque.

Também houve apoio da parte executora da ação judicial com o fornecimento de 01 (uma) van e 04 (quatro) caminhões Mercedes Bens para transportes dos bens dos ocupantes do precitado imóvel rural ao seu local de destino.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti