15 abr 2009 12h49

João Macedo pede afastamento da mesa e Zé Maria assume

WebReporter
João Macedo (primeira foto) pediu afastamento da vice-presidência da Câmara Municipal de Paracatu. Em sua tribuna na reunião da última segunda-feira (13/04), ele se justificou e salientou que não teve brigas internas, apenas discordâncias no âmbito administrativo.

A principal divergência que levou o vereador a abrir mão do cargo foi a comunicação da Casa. Segundo o próprio João Macedo, foi lhe pedido que assumisse essas atividades, porém após negociar com vários veículos de comunicação local, não foi permitido que tirasse os projetos do papel. “Talvez por ‘forças ocultas’ que existam na Câmara”, disse o vereador em seu discurso.

Em nota enviada ao Paracatu.net, João Macedo disse que estava se sentindo incomodado e entende que quem está incomodado tem que entregar o cargo.

Em reunião extraordinária realizada ontem, o Vereador Zé Maria do Paracatuzinho (segunda foto) assumiu o cargo.

O Paracatu.net solidariza com a causa do Vereador João Macedo e acredita que a imprensa é o meio de ligação entre os legislativos e a população. É notória, devido ao número de pessoas presentes nas reuniões da Câmara, que os paracatuenses não sabem exatamente o que se passa com o poder legislativo, cabendo a imprensa transportar estas informações.

Caso isso não aconteça, a Casa acaba caindo em descredibilidade, como aconteceu em legislaturas passadas e não muito distantes. Os anos de experiência como vereador, talvez o faça enxergar um pouco além, o que deve ser respeitado e analisado com muita competência por todas as pessoas envolvidas com a Câmara, inclusive funcionários.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti