8 set 2011 15h54

Marcha contra a Corrupção acontece também em Paracatu

WebReporter
A exemplo de várias cidades do Brasil, um grupo de pessoas lideradas pela Editora do Jornal do Lábaro, Uldicéia Riguetti participaram nesta quarta-feira (7) da Marcha Contra a Corrupção, em Paracatu. Com cartazes pregando a moralidade na política, os manifestantes se concentraram na Praça do Rosário e caminharam por várias ruas da cidade.

Organizada principalmente através das redes sociais – como o Facebook, o Twitter e o Orkut –, a idéia foi se disseminando pelo Brasil. A marcha se valeu de cartazes e faixas, algumas bem-humoradas e outras mais radicais, para apelar a um sentimento de mobilização que não se via desde a época dos caras pintadas.

“-Não podemos ficar calados, estamos vivendo uma situação insustentável. Pagamos nossos impostos e merecemos ter dignidade como cidadãos que ainda acreditam numa política bem feita.” Disse Uldicéia à nossa reportagem

Muitas pessoas que viram a caminhada elogiaram a atitude. “-A atitude é bonita, é dever combater a corrupção. Todos nós temos esse dever do mais simples até a presidente da República. “ disse Sr. Valdomiro Silva que observava os manifestantes na Avenida Olegário Maciel.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti