5 ago 2011 19h20

Projeto Férias para Jesus em Paracatu

WebReporter
A adolescência é a fase do desenvolvimento humano que marca a transição entre a infância e a idade adulta. Fase caracterizada por mudanças físicas, mentais e sociais.
Adolescentes de Goiânia dedicam toda essa energia dessa fase em prol da paz.
Durante as férias letivas, viajam pelo Brasil com o projeto “Férias para Jesus”.

Cerca de 50 jovens acompanhados por pastores e missionários da Igreja Batista Renascer, passaram por Paracatu em Julho e permaneceram durante 11 dias, prestando serviços à comunidade e realizando palestras, brincadeiras e apresentações cênicas em praça pública.

A realização deste só foi possível devido, a parceria incondicional do Município de Paracatu, através de ações das Secretarias de Cultura, Educação, Esporte e Lazer, Saúde e Meio Ambiente.

Dentre as principais ações desenvolvidas destacaram-se as visitas ao Asilo São Vicente de Paula, Hospital Municipal e Centro de Recuperação de Dependentes Químicos, o Dia da Família realizado na Praça Firmina Santana e o Dia de Pipa, também na praça supracitada.

Alegria, descontração, auto - estima e um grande apelo a não violência marcaram as atividades desses adolescentes compromissados com a Paz.

fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti