6 abr 2009 17h59

Destaques Policiais

WebReporter
Namorados são assaltados no Bela Vista

No ultimo dia 03, por volta das 22h52min, policiais militares compareceram à Rua Salgado Filho, localizada no Bairro Bela Vista, onde segundo as vítimas elas estavam namorando, momento em que foram surpreendidos por dois indivíduos em uma bicicleta, sendo que um deles estava armado com uma faca e diante ameaças roubaram um aparelho celular e uma bicicleta Caloi Aspem, cor vermelha.

Uma das vítimas tentou impedir que levassem a bicicleta e foi agredido com um golpe de faca de raspão no abdômen. Após delito os autores evadiram nas bicicletas em direções diferentes.

De posse das características, rastreamentos continuam.
***********************************************************************
Veículo é furtado mas a polícia consegue recuperar

No dia 04, por volta das 23h00min, a vítima acionou a Polícia Militar e relatou que estacionou seu veículo Del Rey, cor bege, placa JEF-4230, na Travessa Benvindo, Centro, e quando retornou notou que haviam furtado-o.

Imediatamente militares iniciaram rastreamentos e localizaram o veículo abandonado às margens da BR 040, próximo ao Bairro Alto da Colina.

Diante do fato, foi acionado a Polícia Rodoviária Federal para o registro do Boletim de Ocorrência.
****************************************************************
PM consegue recuperar motocicleta furtada

Sábado, às 05h04min, em rastreamento à motocicleta Honda, cor amarela, placa HEZ-9006, furtada conforme BO nº 5444/09, militares localizaram Rone Vaz Ruela, 18 anos e 03 menores infratores em um lote vago na Rua Anísio Botelho, Nossa Senhora de Fátima. Eles estavam de posse da referida motocicleta Honda.

Diante dos fatos Rone foi preso e os menores infratores apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrantes.

O menor de 11 anos entregue ao Conselho Tutelar e a motocicleta removida ao Depósito.
*************************************************************
Motociclista atropela ciclista no Paracatuzinho


Ontem, precisamente às 21h04min, atendendo solicitação através do 190, a Polícia Militar compareceu à Rua Romualdo Silva Neiva, Paracatuzinho, onde segundo testemunhas o condutor da motocicleta Honda CBX 250 Twister de placa HIE-3720, Marcos Fernandes Viana, 25 anos, transitava na citada rua, quando no cruzamento com a Rua Nova chocou-se com uma bicicleta conduzida pelo Elson Rodrigues Duarte, 42 anos.

O condutor da motocicleta teve fratura no nariz e escoriações e o condutor da bicicleta teve escoriações pelo corpo. As vitimas foram atendidas no Hospital Municipal.

Marcos não é habilitado e não portava documentos obrigatórios, porém não foi preso por ter ficado hospitalizado. A motocicleta foi apreendida e removida ao Depósito.


Fonte: Polícia Militar de Paracatu

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti