3 abr 2009 02h34

Destaques policiais

WebReporter
Filho é acusado de agredir genitor

Ontem, por volta das 10h52min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua do Vigário, Bairro Santa Lúcia, onde a vítima relatou que constantemente é agredida e ameaçada pelo seu filho, Odilon Pereira Baltazar, 37 anos e nesta data passou a noite na rua, chegou embriagado e passou a ameaçá-la. Em seguida pegou uma marreta e quebrou uma janela e o portão.

Diante dos fatos Odilon foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
***************************************************************************
Moto taxista é assaltado

Na tarde de ontem, as 18h15minh, policiais militares compareceram à Rua Oito, Paracatuzinho, onde a vítima de 45 anos, moto-taxista relatou que chegou ao referido endereço para realizar uma corrida, momento que foi abordado por um indivíduo de bicicleta, armado com um revólver, anunciou o assalto e roubou uma pochete de cor preta com a quantia de trezentos reais em dinheiro.

Após o delito evadiu sentido à Praça Júlia Camargos. De posse das características, rastreamentos continuam.
*******************************************************************************
Homem ameaça ex de morte

Por volta das 19h10min de ontem, policiais militares compareceram à Rua Oito, Novo Horizonte, onde um pessoa relatou que se encontrava em sua casa, ocasião em que chegou o seu ex amásio Marcelo Pereira de Souza, 35 anos e começou a lhe ameaçar, dizendo que iria matá-la, pois faria com ela o mesmo que Jeová Capeta fez com a esposa dele.

A vítima relatou ainda que teve que esconder as facas, tendo em vista que o autor ficava lhe intimidando.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti