1 abr 2009 20h56

Destaques Policiais

WebReporter
Mulher é assaltada logo após sair de casa

Ontem, por volta das 07h30min, a vítima relatou aos policiais militares, que logo ao sair da sua residência na Rua Maria Monteiro da Silva, Cidade Nova II, foi surpreendida por um indivíduo, o qual colocou a mão sobre a camisa e disse “passa a bolsa agora e rápido” puxando a bolsa do seu pescoço e não conseguindo retirá-la, começou a agredi-la com socos em seu pescoço, momento em que pegou a bolsa, contendo quinze reais em dinheiro, um aparelho celular, documentos pessoais, cartão magnético, dois cartões de plano de saúde, talão de cheques e chaves de sua residência.

Após o roubo o autor tomou rumo ignorado. Durante rastreamentos a bolsa foi localizada, faltando o dinheiro e o aparelho celular.

De posse das características, rastreamentos continuam.
*************************************************************************
Esposa e enteada acusam homem de violência doméstica e atentado contra o pudor

Na manhã de ontem, por volta das 07h33min, a Polícia Militar compareceu à Rua Graciano Calçado, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde a vítima relatou que seu amásio, Inácio Paulino dos Santos, 44 anos, ameaçou a ela e a filha de 11 anos de morte.

A enteada do autor disse que ele por várias vezes tirou a roupa querendo agarrar-la a força, sendo que na segunda-feira colocou uma faca em seu pescoço, dizendo que iria matá-la em seguida tirou a roupa e tentou lhe agarrar. Segundo também a menor, ela teria o empurrado e saído correndo.

Diante dos fatos Inácio foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.
*************************************************************************
Filhos roubam e ameaçam a mãe

Por volta das 10h45min de ontem, policiais militares compareceram à Rua Grande do Sul, Centro, onde a vítima relatou que seus filhos, Ricardo Adjuto Ferreira, 28 anos e Guilherme Adjuto Ferreira, 20 anos, a ameaçaram de morte e que no dia 28 furtaram de sua residência vários objetos, incluindo um jogo de panelas, seis vestidos de festa, um tapete de sala, uma bolsa de viagem, dentre outros.

Diante do fato o autor Ricardo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia. Rastreamentos continuam com intuito de localizar o filho mais novo, Guilherme que evadiu do local.
*************************************************************************
Casa no Bairro Vila Mariana é furtada

Na tarde do dia 31, às 16h01min, a Polícia Militar compareceu à Ladeira Mariana, Bairro Vila Mariana, onde a vítima relatou que ao chegar a sua residência, observou que a janela do quarto estava arrombada e um televisor de 14” fora furtado.

Horas antes a PM havia recebido ligações noticiando que um indivíduo chamado Leandro havia saído de um beco cercado por mato carregando uma TV 14”. De posse das informações, a polícia militar foi até a casa do Leandro de Moura, 19 anos, o qual disse que apenas tinha carregado a TV para um indivíduo que lhe pagou cinco reais e que entregou a ele no mato.

Diante das circunstâncias, Leandro foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti