31 mar 2009 14h09

Destaques Policiais

WebReporter
Acusado de esfaquear homem de 42 anos é capturado pela polícia

Na tarde de ontem, por volta das 14h35min, em rastreamento e através de informações, a Polícia Militar iniciou uma varredura em um matagal no Bairro Alto do Açude e localizou João Cleber Pereira de Assunção, 28 anos, suspeito de esfaquear Ivo de Oliveira Braga no dia anterior.

Ivo foi encontrado, após uma ligação anônima, esfaqueado e caído dentro de um bar no Bairro Alto do Açude. Após ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, foi constatado que a facada causou uma perfuração em seu tórax, mas segundo últimas notícias do próprio hospital, o estado do Ivo é estável e ele não corre risco de vida.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
***********************************************************

Homem é preso com cinco pedras de crack transportadas em isqueiro com fundo falso

Na madrugada de hoje, por volta das 01h35min, em patrulhamento pelo Bairro Paracatuzinho, Praça Júlia Camargos, policiais militares depararam com Gilson da Silva Marques, 40 anos em companhia de outros dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao abordá-los Gilson saiu correndo, sendo alcançado e durante busca pessoal foi encontrado em seu poder um isqueiro de cor azul com o fundo falso e em seu interior cinco pedras de crack. Além disso, estava em seu poder uma quantia de 6,05 reais, uma mochila e uma pochete de cor amarela.

Diante do exposto Gilson foi preso e conduzido juntamente com a droga e os materiais à Delegacia de Polícia.


Fonte: Polícia Militar de Paracatu

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti