4 abr 2011 14h38

Denúncia leva PM a apreender arma e drogas no Alto do Açude

WebReporter
Furto Consumado de Veículo (reboque)

Na tarde de sexta-feira, militares deslocaram até a fazenda BOM SUCESSO, na região do mundo novo, zona rural, onde realizaram contato com a vítima, o qual relatou que ao chegar à referida fazenda, percebeu que o veículo reboque placa GRF – 9932, cor branca, ano 2000 e um barco de pesca que estava amarrado ao reboque, haviam sido furtados. De posse de informações, as buscas seguem com o intuito de recuperar os veículos e prender os autores.

Veículo Localizado/Recuperado

Na noite de sexta-feita, por volta de 18h14min, Policiais Militares, durante patrulhamento pela Rua CAETANO SILVA NEIVA, Bairro NOSSA SENHORA APARECIDA, avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, conduzindo uma motocicleta sem placa. Ao realizarem abordagem, identificaram e constataram que a referida motocicleta, uma HONDA/CG 150 TITAN KS, cor PRATA, placa NGP-1751, município de IPAMERI/GO, ano 2006, havia sido furtada em data anterior. O autor MAYCON DOUGLAS BATISTA SANTOS, 19 anos, constava no sistema como desaparecido. Maycon, no momento da abordagem, transportava um aparelho de som de procedência duvidosa. O autor utilizava uma camiseta de um comércio local, motivo pelo qual os militares realizaram contato com o proprietário, o qual disse que em data anterior ocorreu um furto em sua residência. Diante das suspeitas a vítima compareceu à delegacia e reconheceu o equipamento como sendo de sua propriedade. A motocicleta foi devidamente apreendida juntamente com o aparelho de som. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Lesão Corporal Consumado

Na madrugada de domingo, por volta de 02h25min, os militares compareceram ao pronto socorro local onde deu entrada os autores de lesão corporal: LEONES DA SILVA SOUZA, 23 anos e JONES ANTONIO DA SILVA MELO FRANCO, conhecido por “SORAYA”, 25 anos. Segundo autor Leones encontrava-se bebendo na AVENIDA VEREADOR HENRIQUE NEIVA, N° 783, BAIRRO NOVO HORIZONTE juntamente com o autor Jones Antônio com o qual tem um relacionamento amoroso. Momento em que por motivo de ciúmes entraram em luta corporal, e o autor Jones (Soraya) apoderou-se de uma faca e lhe desferiu dois golpes atingindo-o na região do tórax esquerdo. O autor Jones (Soraya) não quis relatar nada sobre o acontecido e sofreu um corte no antebraço esquerdo. Devido à gravidade dos ferimentos ambos foram encaminhados para o bloco cirúrgico. Os autores ficaram sob custodia da Polícia Militar até serem liberados do Hospital, onde serão encaminhados para Delegacia de Polícia para demais providencias. A faca foi apreendida.

Tráfico de Drogas

Na noite de domingo, por volta de 20h24min, Militares, após receberem informações que um menor infrator de 15 anos, já conhecido no meio policial, estaria portando uma arma de fogo, devido ao fato de estar disputando locais de comercialização de drogas com um o outro individuo. Iniciaram rastreamentos e obtiveram êxito. Localizaram o referido menor em frente à residência do individuo conhecido por Celino, o qual reside na RUA SEVERIANO SILVA NEIVA, 339, Bairro alto do açude. Ao perceber a chegada da viatura o menor tentou evadir, porém foi acompanhado e abordado. Durante busca pessoal foi localizada com o menor a quantia de R$ 144,00 em dinheiro. Enquanto corria ele também dispensou uma bucha de MACONHA, 02 (duas) munições cal. 32 e 01 (uma) cal. 22 nos fundos do quintal. Durante busca no interior da casa os militares localizaram mais uma porção de MACONHA e outras 02 (duas) buchas da mesma substância. O menor ao ser questionado sobre a arma de fogo, conduziu os policiais até outra casa onde foram localizadas mais 05 (cinco) munições cal. 22, sendo quatro intactas e um cartucho vazio. Na mesma residência foi localizada também uma GARRUCHA. Durante a ação de buscas os militares obtiveram várias informações alegando que o menor também possui um revólver cal. 32, porém localizaram apenas uma cartela vazia de munição do mesmo calibre. As buscas continuam com o intuito de localizarem e apreenderem o revólver. Diante dos fatos o menor infrator foi apreendido e conduzido para a delegacia juntamente com todos os materiais. Todos os procedimentos foram acompanhados por representante responsável pelo menor.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti