30 mar 2009 15h22

Destaques Policiais

WebReporter
PM encontra uma das armas utilizada no assassinato do Sargento Romildo

No dia 27, por volta das 09h30min, a PM recebeu informações de que uma das armas utilizada no crime que resultou na morte do Sargento Romildo, estaria na Fazenda Nolasco.

Policiais deslocaram até a residência do Sr. Acriles Tagliaferro e localizaram um revólver calibre 22, onde o mesmo disse ter adquirido a arma do Sr. Osvaldo José Luiz pela quantia de R$ 480,00, já o Sr Osvaldo disse ter adquirido a referida arma de um terceiro indivíduo.

Diante dos fatos o Sr. Acriles e o Sr. Osvaldo foram conduzidos a Delegacia de Polícia, para maiores esclarecimentos.

*********************************************************************************
Roubo consumado no Bairro Bom Pastor

Sexta-feira, por volta das 23h25min, a vítima acionou a Polícia Militar e relatou que deslocava a pé do Salão de Sônia Festas, rua Padre Bené, Bairro Bom Pastor, momento em que estava na esquina com um amigo, foram abordados por dois indivíduos em uma bicicleta. Um deles armado com um revólver, anunciou o assalto e diante ameaças roubou da vítima um aparelho celular e R$20,00 em dinheiro.

De posse das características e informações, rastreamentos continuam, mas até o momento ninguém foi localizado.
***********************************************************************************
Marido assassina esposa

No sábado, dia 28 de março, por volta das 02h25min, policiais militares compareceram à Rua Severiano Silva Neiva, Alto do Açude, onde, segundo denúncia, o indivíduo conhecido por Jeová Capeta havia atirado contra sua esposa.

No local militares depararam com a vítima Telma Costa Almeida, 33 anos, caída ao chão da sala, sem sinais vitais. A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos, localizando quatro munições calibre 9mm, duas deflagradas e duas intactas, as quais foram apreendidas pelo perito.

Em rastreamento e após levantamentos, militares foram até a casa de Darlan Tavares de Miranda, filho do autor, onde Jeová Fernandes Viana, “Jeová Capeta”, estava escondido. O meliante confessou o crime e disse que teria abandonado a arma em outra rua.

Após varredura no local, policiais encontraram uma pistola calibre 9mm com um carregador vazio de uso restrito do Exército Brasileiro.

Diante dos fatos o autor foi preso juntamente com a arma e conduzido a Delegacia de Polícia.
*********************************************************************
Homem é esfaqueado no Alto do Açude

Ontem, dia 29, às 17h47min e através de uma ligação anônima, militares deslocaram até à Rua do Campo, Alto do Açude, e encontraram a vítima Ivo de Oliveira Braga, 42 anos, esfaqueado e caído dentro de um bar.

A vítima foi socorrida de imediato, sendo encaminhada ao Hospital Municipal em estado de choque, sendo constatado uma perfuração no tórax.

Diante das características do autor rastreamentos continuam.


Fonte: Polícia Militar

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti