27 mar 2009 22h20

Destaques de polícia

WebReporter
Condutor é detido após direção perigosa

Ontem, por volta das 10h50min, em patrulhamento pelo Bairro Paracatuzinho, mais precisamente na Rua Espírito Santo, policiais militares depararam com o veículo Fiat Uno placas JFF-9351, o qual praticava direção perigosa e ao perceber a presença da viatura, o condutor tentou evadir.

Em perseguição a PM conseguiu aborda-lo. O nome do infrator é André Rodrigues de Lima, 22 anos e após buscas foi encontrada no interior do veículo uma carteira de identidade em nome de André Luiz da Costa Pinheiro, que foi apreendida com o CRLV, um chaveiro e um aparelho celular.

O veículo foi guinchado ao Pátio e o autor preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia.

***********************************************************************************

Menores estavam indo a pé para Brasília, porém foram achados pela PM

Também ontem, por volta das 11h25min, através de denúncia anônima, policiais compareceram à BR040 e localizaram dois menores de 11 anos os quais relataram que estariam indo a pé para Brasília/DF, uma vez que não agüentavam mais essa vida de sofrimento.

Um dos menores disse que é agredido com cabo de rodo e socos pelo pai e mãe e outro disse também que na sua casa é da mesma maneira que possui algumas cicatrizes antigas.

Diante do exposto os menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia e foi localizada Ivanira de Souza, 32 anos, mãe de um dos menores que responsabilizou pelos menores até a chegada do Conselho Tutelar.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti