28 jan 2011 14h14

SESC LACES encerra mini-férias com chave de ouro

WebReporter
Na noite de ontem, o SESC LACES recebeu crianças de toda a cidade. Chegando com colchões, travesseiros e muita animação, a molecada se preparava para a aguardada Noite do Pijama, festa de encerramento da Mini-Férias do SESC LACES.

Com o salão principal cheio de pais e familiares, os jovens brilharam em varias apresentações musicais.Nos intervalos, foram mostradas fotos das diversas atividades desenvolvidas durante a mini-férias, como passeio na fazenda, gincanas, atividades esportivas e muito mais.

Feliz com o sucesso do evento, Edna Sueli, Diretora do SESC LACES, falou ao Paracatu.Net sobre a realização de mais uma mini-férias “O balanço foi muito positivo, o evento ocorreu sem nenhum contra-tempo. Tivemos a freqüência de mais de trezentos alunos (...) nesta idade a criança tem muita energia, aqui temos todo um ambiente e planejamento para que elas possam se divertir!”

As crianças não escondiam a empolgação: o último dia é o mais aguardado de toda a colônia. Edu Victor, que participa da mini-férias há vários anos, falou sobre o encerramento “É o dia mais legal! Não sei nem porque a gente trás colchão, eu brinco tanto que quase não durmo!” Na programação do último dia, estavam incluídas várias atividades, como rodízio de pizza, histórias e até noite do terror.

Sem muito esforço, os jovens despediram dos pais e se prepararam para uma noite de pouco sono e muita brincadeira.

A mini-férias do SESC é uma atividade desenvolvida durante duas semanas no período de férias escolares (meses de Janeiro e Julho). A iniciativa visa fomentar a interação entre as crianças bem como a prática de atividades saudáveis. As turmas são divididas e orientadas de acordo com a faixa etária, abrangendo desde crianças de quatro até jovens de quatorze anos.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti