26 mar 2009 15h10

Rapazes queriam fazer festinha a custo zero e acabam detidos

WebReporter
No dia 23, por volta das 17h47min, a vítima acionou a Polícia Militar relatando que foi solicitado para entregas de bebidas à Rua Geraldo Ferreira Souto, Alto do Córrego, sendo que pediram para levar 44 reais de troco, pois pagaria com uma nota de 100 reais.

Ao chegar ao referido endereço, o entregador notou que não havia ninguém, quando de repente aproximou 03 indivíduos, um colocou a mão por debaixo da blusa e anunciou o assalto dizendo para passar o dinheiro e a cerveja. Diante de ameaças, os meliantes roubaram a caixa de cerveja contendo 24 garrafas, um litro de Domus e 44 reais em dinheiro, evadindo logo em seguida.

Depois da realização de rastreamentos e levantamentos, a PM foi até a casa de um menor de 17 anos suspeito de ser um dos praticantes do delito. No local encontraram o autor Celso José Coimbra (foto), 21 anos e o menor de 17 anos, que ao perceberem a presença dos policiais, saíram correndo pulando muros, mas foram alcançados.

Em revista a casa, foram localizados uma caixa de cerveja, contendo 24 garrafas, sendo 18 cheias e 06 vazias, um litro de Domus, dinheiro, duas munições deflagradas, uma blusa de frio com capuz cor preta, dois aparelhos celulares e uma faca.

A vítima compareceu ao local e reconheceu os indivíduos, bem como a blusa de frio. O menor confessou que praticou o assalto juntamente com Celso e outro menor de 17 anos, o qual estava armado na hora do assalto com uma faca, tendo o autor Devani Barbosa de Brito Filho, 18 anos, emprestado a referida arma.

Diante do exposto os autores foram preso em flagrante e os menores apreendidos juntamente com os objetos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Paracatu.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti