26 mar 2009 14h40

Assassinos do Sargento Romildo são presos/apreendidos

WebReporter
Ontem, de posse de Mandado de Prisão em desfavor do acusado Marcos Martins de Souza, 19 anos, policiais militares deslocaram até a Cidade Cabeceira Grande/MG, localizaram e prenderam o acusado, o qual confessou sua participação no homicídio do ex-vereador Sargento Romildo Parreiras Lages.

Marcos foi o autor dos disparos. Além dele foi preso, em Paracatu, seu comparsa Murilo Neiva Meirelles, 20 anos e apreendido dois menores, um de 16 e o outro de 17 anos. Todos confessaram suas participações no crime.

Também foram apreendidos as vestes que usaram no dia do homicídio, além de oitenta e sete munições e um veículo Escort usado para a fuga dos meliantes após o crime.

Diante de informações e levantamentos os militares continuam trabalhando no sentido de localizar e apreender as armas usadas no crime.

O crime aconteceu no dia 28 do mês passado, quando os meliantes foram praticar um assalto na Pamonharia “Paminha Assada”, no Bairro Alto do Córrego e o 2º Sargento acabou reagindo, sendo atingido por dois tiros, um no braço direito e o outro no ombro esquerdo. Sargento Romildo foi socorrido porém chegou ao hospital sem vida.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti