27 dez 2010 17h23

Briga em festa acaba em tentativa de homicídio

WebReporter
Na manhã de sábado, por volta de 09h05min, Policiais Militares deslocaram até o Hospital Municipal, onde uma testemunha relatou que no dia 24 deste mês Leonardo Noronha Silva (24 anos) brigou com José Antônio Pereira dos Santos (44 anos) em uma festa na Fazenda Brejinho. Na manhã de sábado, ao transitar pela estrada da fazenda, a testemunha avistou Leonardo agonizando com lesões no corpo, e o conduziu ao Hospital Municipal. Ao tentar dialogar com o Leonardo, este apenas informou que foi atingido com golpes de facão pelo seu vizinho, conhecido por Baiano. De imediato, Policiais Militares deslocaram até a Fazenda e, após rastreamentos, localizaram José Antônio. O autor relatou que Leonardo vinha lhe fazendo ameaças de morte. Ainda segundo o autor, Leonardo iria matá-lo com um facão, quando uma testemunha tomou-lhe a arma e escondeu próximo a uma árvore. Ainda assim, Leonardo apoderou-se de uma barra de ferro e desferiu vários golpes, tendo José Antônio apoderado do facão que estava escondido e golpeado Leonardo, o qual permanece hospitalizado. Diante do exposto, o autor José Antônio foi preso, a barra de ferro apreendida e conduzidos à Delegacia de Polícia. O facão não foi localizado.

Prisão em Virtude de Mandado
Na noite de quinta-feira, por volta de 21h11min, durante patrulhamento pelo Bairro Paracatuzinho, policiais militares avistaram um cidadão em atitudes suspeitas. O indivíduo foi abordado e, após consulta ao Sistema Informatizado, foi constatada a existência de um Mandado de Prisão em desfavor de Leonardo Lima de Menezes, 35 anos. Leonardo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.



Roubo a Mão Armada Consumado à Transeunte
Na manhã de domingo, por volta de 06h40min, Policiais Militares compareceram ao Hospital Municipal, onde uma vítima relatou que estava em uma festa no Bairro Chapadinha, quando solicitou um moto-táxi e deslocou-se até a Rua Sete de Setembro no Bairro Alto do Córrego. Ao chegar, pagou a corrida e quando guardou o troco no bolso, foi abordada por um indivíduo aparentando ser menor de idade, usando calça jeans e camiseta roxa, armado com uma faca. O infrator anunciou o assalto, lhe roubando a quantia de R$117,00 em dinheiro. Em seguida, desferiu-lhe dois golpes de faca, atingindo o queixo e o tórax lado esquerdo. A vítima foi socorrida por terceiros ao Hospital Municipal, onde permaneceu sob observação médica. Diante informações e levantamentos, rastreamento continua sendo realizado com o intuito de identificar e prender o autor.

Furto Consumado à Residência
Na madrugada de hoje, por volta de 03h14min, durante patrulhamento próximo à Passarela que liga o Centro ao Bairro Alto do Açude, Militares flagraram dois indivíduos transitando em uma bicicleta carregando objetos de grande volume. Os militares deram ordens de parada, mas os indivíduos empreenderam fuga, sendo acompanhados e abordados. Os criminosos resistiram ativamente, entrando em luta corporal com os militares. O autor Denis Almeida dos Santos(20 anos) conseguiu evadir, deixando para trás um aparelho jato de água, dentre outros, que foram apreendidos. Em diálogo, o autor Tiago Monteiro Porfírio(25 anos) relatou que praticou o furto juntamente com o seu comparsa Denis, indicando a residência da vítima. O autor informou que saiu do local usando a chave da própria casa. Diante do exposto, Tiago foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Em consulta no Sistema Informatizado, Militares constataram que o autor Tiago possuía dois Mandados de Prisão, sendo o mesmo foragido a Justiça. Foi feito contato com a vítima, que reconheceu os materiais. Rastreamentos seguem para localizar e prender o autor Denis.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti