23 mar 2009 20h55

Destaques policiais

WebReporter
Funcionária Pública é esfaqueada

No dia 20, por volta das 17h45min, a Polícia Militar compareceu à Rua Rio Grande do Sul, Centro, onde segundo testemunhas Cleiton Vieira de Miranda, 36 anos, entrou no prédio da Secretaria do Meio Ambiente e de posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a vítima Ana Maria Landim S. Lima, funcionária pública.

Neste momento, alguns funcionários do local intervieram dominando o autor e socorrendo a vítima para o Hospital Municipal.

O autor foi preso em flagrante delito, autuado por Tentativa de Homicídio e conduzido juntamente com a faca a Delegacia de Polícia.

*****************************************************
Homem ameaça amasia e é preso


Ontem, por volta das 21h50min, militares foram acionados e compareceram à Rua da Caixa D'água, Bairro São Sebastião, onde a vítima relatou que seu esposo, Aparício José Silveira, 45 anos, constantemente faz uso de bebida alcoólica e que nesta data passou a agredi-la.

Ainda segundo a vítima, Aparício apossou-se de uma arma de fogo, apontou-a contra o seu peito e em seguida efetuou disparos para cima. Com a chegada da viatura policial, o autor jogou a referida arma no canavial. No referido canavial foi encontrado pelos policiais um revólver calibre 38 com cinco munições.

No momento da prisão do autor seu filho Helder Correia Silveira, 23 anos, interviu nos serviços dos militares, desobedecendo ordens e também foi preso e encaminhados à Delegacia de Polícia.

********************************************************************
Dois são presos e um apreendido com papelote de cocaína

Também ontem, só que por volta das 23h05min, policiais militares em patrulha abordaram Alex Francisco Matos, 25 anos Leonardo Fonseca Batista, 22 anos e um menor de 17 anos.

No momento da abordagem, Leonardo dispensou um papelote de cocaína e uma cédula de cinco reais, enrolada em forma de canudo, para que fosse usada no consumo da droga. Leonardo confessou que todos são usuários.

Diante do exposto os dois maiores foram presos, o menor apreendido e todos conduzidos à Delegacia de Polícia.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti