20 dez 2010 17h56

Autor de homicídio no Paracatuzinho é preso pela PM

WebReporter
Na madrugada de domingo, por volta de 03h27min, através de denúncia, militares foram informados que na Rua Pio Fernandes s/n, Bairro Paracatuzinho, em frente ao Bar do Xebinha, um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo contra um rapaz. De imediato, os policiais deslocaram até o local e confirmaram a veracidade dos fatos, sendo informados por populares que a vítima Jhonatan Silva, 22 anos, havia sido socorrida por terceiros ao Hospital Municipal. Em contato com uma testemunha, esta relatou que chegou ao Bar do Xebinha acompanhado de Jhonatan, quando o autor Enoque Ferreira dos Santos, 28 anos aproximou-se passou a agredir Jhonatan com socos. Após as agressões, Jhonatan disse que iria ao carro buscar uma arma, porém quando virou de costas, Enoque sacou um revólver e efetuou quatro disparos contra a vítima.

Segundo o médico, a vítima foi atingida com três disparos, sendo dois no corpo e um na cabeça. Jhonatan morreu logo após dar entrada no hospital municipal. Após o crime, o autor evadiu sentido ao Bairro Bom Pastor. A vítima possuía várias passagens por Furto Consumado a Veículos. Rastreamentos estão sendo realizados para localizar e prender o autor e apreender a arma utilizada no crime.


Na noite de ontem, por volta de 18h16min, após levantamentos, Policiais Militares localizaram o autor Enoque Ferreira dos Santos, 28 anos, próximo a uma lagoa na Chácara Novo Horizonte, sentido a Unaí/MG. Enoque confessou a autoria do homicídio, informando o local aonde guardara arma utilizada, constatando-se ser um revólver Taurus cal 38 com uma munição intacta. Diante do exposto, Enoque foi preso e a arma apreendida, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia.

Das ocorrências registradas destacam-se as seguintes:

Pessoa Desaparecida
Na manhã de ontem, por volta de 10h45min, uma solicitante compareceu ao 45º BPM, relatando que sua irmã Rosileidina Rosa de Souza, 35 anos, saiu de sua residência no dia 16/12/10 e não retornou. A solicitante informou ainda que sua irmã utiliza medicamentos controlados e possui problemas mentais. Se alguém souber do paradeiro da Rosileidina, favor entrar em contato pelo telefone 190.

Prisão em Virtude de Mandado
Na noite de sexta-feira, por volta de 21h50min, durante patrulhamento pela Rua Padre Manoel, Bairro Amoreiras, a Polícia Militar deparou com uma mulher em atitude suspeita. Os militares realizaram a abordagem e, após consulta no Sistema Informatizado, foi constatado que Elisângela José Santana, 29 anos, possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor, sendo presa e conduzida à Delegacia de Polícia.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti