15 dez 2010 03h53

Estelionatário aplica golpe em aposentados

WebReporter
Na tarde de segunda-feira, por volta de 16h20min, Policiais Militares deslocaram-se até a Rua Seis nº 400, no Bairro Paracatuzinho. Uma vítima de 85 anos relatou que estava sozinho em casa, quando chegou um indivíduo baixo, negro e disse-lhe que iria benze-lo. Aproveitando da fragilidade do aposentado, o autor furtou um cartão e quantia de R$200,00 em dinheiro, evadindo em seguida. Rastreamentos continuam com o intuito de identificar e prender o envolvido.


Ainda na noite de segunda-feira, por volta de 18h30min, Policiais Militares deslocaram-se até a Rua Espírito Santo nº 116, no Bairro Paracatuzinho. Uma vítima de 74 anos relatou que por volta de 12h00, chegou a sua residência um indivíduo baixo, negro, forte, calvo, usando óculos de grau. O criminoso lhe pediu uma muda de planta, após ter seu pedido atendido, pediu um copo de água. O autor bebeu a água e perguntou à vítima se poderia benzer a casa. Aproveitando de um descuido do aposentado, o indivíduo furtou o seu cartão do Banco HSBC juntamente com a senha e aproximadamente a quantia de R$300,00, porém a vítima só percebeu o furto horas mais tarde. Rastreamentos extensivos continuam sendo realizados para localizar e prender o autor.


Prisão em Virtude de Mandado
Na tarde de segunda-feira, por volta de 12h23min, durante patrulhamento pela Rua Antonina Rosa de Jesus, Bairro Paracatuzinho, Policiais Militares avistaram Luiz Fernando Rezende Guimarães, 23 anos. O meliante saiu correndo e adentrou no interior de uma residência. Com a autorização do proprietário, policiais militares abordaram o autor e após consulta ao Sistema Informatizado, constataram que Luiz Fernando possuía um Mandado de Prisão em aberto, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti