8 out 2010 15h05

Balanço Eleitoral - Parte I: José Maria e Fernando Carvalho

WebReporter
Perto do fim do período eleitoral, o Paracatu.Net procurou alguns políticos e personalidades para fazerem um balanço do primeiro turno da campanha.

A idéia inicial era realizar perguntas curtas para autoridades e lideranças locais, mas com a evolução natural do projeto a equipe decidiu segmentar mais de uma parte, o que possibilita dar um foco maior na autoridade em questão.

José Maria Andrade Porto

Para o Vice-Prefeito José Maria Andrade Porto, a eleição ocorreu bem e dentro do esperado. Apoiando, juntamente com o Prefeito Vasquinho, a candidatura do Deputado Federal Antônio Andrade, José Maria se mostrou muito satisfeito com o resultado “É como Paracatu ter um gabinete no Congresso Nacional”.

Falando sobre os outros candidatos eleitos que tiveram votos expressivos em Paracatu, José Maria acrescentou: “Espero que façam valer este voto, pois quanto mais pessoas agindo pela cidade, melhor. Que as lideranças próximas dos deputados lutem para isso”.

José Maria ainda falou sobre o reeleito Deputado Almir Paraca “Almir é exemplo de que a cidade e o povo são maiores do que a política e os partidos. Com grande concorrência interna, ele teve o conhecimento de povo que é necessário em um deputado. O povo é maior que a política”.

Fernando Carvalho: "O cidadão está atento"

O repórter e apresentador da TV Paracatu Fernando Carvalho disse que o primeiro turno das eleições foi positivo para o paracatuense. Segundo Fernando, o cidadão estava mais preocupado com a cidade. “Os candidatos vazios não prevaleceram. Os candidatos que mais tiveram votos foram os que prometeram ou já fizeram alguma coisa para a cidade”, finalizou o Jornalista.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti