5 out 2010 22h14

Briga de bar resulta em morte no Paracatuzinho

WebReporter
Na noite de sábado, por volta de 23h45min, segundo testemunhas, houve uma briga envolvendo a vítima Alex Luiz Xavier, 23 anos, e um indivíduo conhecido por Ênio. Ênio teria saído do local dizendo que buscaria uma arma, o que intimidou Alex, que permaneceu no Gigas Bar, na Avenida Israel Pinheiro, 760, Bairro Paracatuzinho. Um autor não identificado se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, alvejando Alex no tórax, na face e com dois disparos na região axilar esquerda. A vítima foi levada por terceiros ao Hospital Municipal, porém não resistindo aos ferimentos e faleceu. Os disparos também acertaram duas vezes Ailton Flores Ferreira, 55 anos, que morreu no local. Diante de levantamentos e informações, militares seguem em rastreamentos para prender o autor do crime.

Das ocorrências registradas destacam-se as seguintes:

Tráfico de Drogas:
Na madrugada de sábado, por volta de 02h00min, durante patrulhamento pelo Parque Ecológico do Bairro Alto do Açude, militares avistaram cinco indivíduos suspeitos. Os suspeitos evadiram, mas a polícia conseguiu abordar um deles. Em busca pessoal foi encontrada uma pedra de crack com o autor José Adão Moreira da Cruz, 19 anos. Em varredura no local, foi localizada outra pedra da mesma droga. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com as drogas.


Na noite de sábado, por volta de 21h40min, durante patrulhamento pela Rua Ovídio Martins Lisboa, Bairro Nossa Senhora de Fátima, policiais militares observaram que um adolescente de 17 anos, ao avistar a viatura adentrou em um bar e dispensou algo atrás da máquina de som. Em vistoria no local, foram encontrados dois papelotes de cocaína, tendo o menor assumido a propriedade da droga e que é ele quem refina e transforma a pasta base no produto final em sua própria residência. Diante da informação, policiais militares deslocaram até a residência do infrator na Rua Um, nº 23, Bairro Novo Horizonte e, com autorização do genitor, vistoriaram a casa e encontraram uma garrucha Rossi cal 32, aproximadamente 240 g de chumbo, um aparelho celular Sony Ericson de cor preta, uma colher de alumínio usada para o refino da droga, dentre outros materiais. Diante do fato, o menor infrator foi apreendido juntamente com a droga, a arma e todo o material.

Porte Ilegal de Arma Branca
Na noite de domingo, por volta de 20h23min, um solicitante informou que se encontrava em seu serviço quando avistou um indivíduo trajando camiseta branca e bermuda azul, portando uma faca e correndo atrás de duas senhoras pela Avenida Olegário Maciel, em direção ao Bairro Cidade Nova. De posse das características, militares iniciaram rastreamentos e localizaram o autor Carlos Doca da Silva, 56 anos, que jogou algo no chão. O autor foi abordado, apresentava fortes sintomas de embriaguez. Em busca, foi localizada uma faca e um facão. O autor foi preso e as armas apreendidas e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti