24 set 2010 20h19

Regulamentar horário de Caminhões é nova proposta de Glewton

WebReporter
Nesta Segunda Feira, durante a reunião dos parlamentares na Câmara Municipal, o Vereador Glewton de Sá fez uso da tribuna para apresentar proposta que regulamenta o horário que caminhões de carga e descarga podem realizar suas operações no comércio.

Para Glewton, as atitudes do comércio em reservar locais para os caminhões e ainda permitir que estes fiquem estacionados em frente às lojas é prejudicial ao próprio comércio, já que impede que os consumidores possam estacionar.

“Eu sei que o projeto de lei é polêmico, mas temos que ter a coragem de enfrentar e regulamentar a questão de caminhões de carga e descarga (...) tem que ser antes das 8h da manhã e após as 19h
”, explicou Glewton

A proposta teve o apoio do vereador Joãozinho Contador, que salientou: “Realmente não dá pra acontecer o trânsito de caminhões em determinados horários. Espero que agora, com essa iniciativa e com o apoio dos demais colegas, possamos dar esta contribuição para a sociedade.

O Professor Glewton ainda participou durante tribuna do vereador Rosival Araújo, que falava sobre o impasse entre a Votorantim Metais e seus trabalhadores: “A relação capital-trabalho deveria ser melhor. Se a empresa cresce, o trabalhador tem que ser recompensado. Todo ano é a mesma coisa, todo ano tem que ter essa situação de greve. O que nós pudermos estar fazendo, eles podem ter certeza que nós faremos

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti