20 set 2010 21h58

Garota de cinco anos é abusada pelo pai

WebReporter

Na noite de sábado, por volta de 23h10min, acionada, a Polícia Militar deslocou-se até o Hospital Municipal. A solicitante, que é mãe do autor José Carlos Ferreira da Silva, 34 anos, relatou que por volta de 21h30min, ao adentrar no quarto de sua neta de cinco anos de idade, deparou-se com a criança segurando o órgão genital de José, que é o pai da criança. Diante da situação, a solicitante passou mal e foi conduzida por terceiros ao Hospital. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.



Das ocorrências registradas destacam-se as seguintes:

Prisão em Virtude de Mandado
Na madrugada de sábado, por volta de 00h, durante radio-patrulhamento pela Rua Pio Fernandes, Bairro Paracatuzinho, Militares avistaram o autor Rodrigo da Cruz Borges, 22 anos, em atitude suspeita. Ao ser abordado, Rodrigo engoliu um cigarro de maconha que estava em suas mãos. Em consulta ao Sistema Informatizado, constataram que o autor possui um Mandado de Prisão, sendo este preso e conduzido à Delegacia de Polícia.


Furto Consumado
Na tarde de ontem, domingo, por volta de 12h50min, Policiais Militares deslocaram até o SESC LACES, onde as vítimas participavam de um campeonato de canto de pássaros e que no final da competição, perceberam que haviam furtado sete pássaros da espécie curió. As vítimas forneceram as características de alguns suspeitos que estavam próximo às gaiolas. De imediato, Policias Militares iniciaram rastreamentos no Bairro Bom Pastor e localizaram dois pássaros em poder de um menor infrator de quatorze anos, dois com outro infrator de 16 anos e um em poder do autor Mateus Martins Ferreira, 18 anos, o qual informou que o outro pássaro estaria na casa do autor Júlio, porém este não foi localizado. Segundo uma testemunha, Júlio deixou uma gaiola com um pássaro em casa e saiu. Quando ele percebeu que o pássaro estava morrendo, abriu a gaiola e o animal voou. Diante dos fatos, o autor Mateus foi preso, os dois infratores, os pássaros e as gaiolas foram apreendidas e conduzidos à Delegacia de Polícia.


Roubo Consumado
Na madrugada de hoje, por volta de 03h23min, a Polícia Militar compareceu à Rua Cristóvão Colombo, 414, no Bairro JK, onde segundo relato da vítima, o autor Anderson Júnior Pereira de Sousa, 18 anos, desocupado, foi até a sua residência e pediu-lhe para abrir a porta, mas a vítima não abriu. O autor então arrombou a porta, entrou em luta corporal com a mesma e em seguida roubou-lhe um aparelho de som Micro System, marca CCE de cor prata. Em rastreamentos nas proximidades do fato, a Polícia Militar avistou o autor com o referido aparelho, o qual foi abordado e em diálogo, ele informou que praticou o ato a mando de sua tia Elisângela Pereira da Silva Soares Dias, 28 anos, pois ela lhe pagaria uma quantia em dinheiro. Em data anterior a co-autora envolveu-se em uma briga com a vítima. Diante do exposto, a perícia realizou seus trabalhos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a sua tia.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti