10 set 2010 16h07

Ladrões de celular continuam atacando população

WebReporter
Na madrugada de quinta-feira, por volta de 01h12min, a Polícia Militar deslocou-se até à Rua Gustavo Meireles nº 305, bairro Nossa Senhora de Fátima, onde a vítima relatou que transitava a pé pela Rua Nascente, quando um indivíduo de cor negra, cabelos crespos, usando bermuda e camiseta, aproximou-se e lhe pediu um cigarro. A vítima respondeu que não tinha, o autor então mandou que lhe entregasse o celular e em seguida evadiu, tomando rumo ignorado. De posse de levantamento e informações, rastreamentos estão sendo realizados para identificar e prender o envolvido.


Pessoa Desaparecida
Na manhã de quarta-feira, por volta de 08h00min, um solicitante compareceu ao 45º BPM e relatou aos Policiais Militares que aproximadamente seis dias atrás seu Tio José da Cruz, 74 anos, deficiente mental, reside com ele na Rua E nº 175, Bairro Alto da Colina, saiu de casa e desapareceu. Segundo informações, no dia 06/09/10 o José foi visto no Centro da Cidade, porém ainda não foi encontrado. Na ocasião José trajava camiseta do flamengo, bermuda de cor preta e chinelos. Se alguém souber do seu paradeiro favor fazer contato pelo telefone 190 ou no endereço acima.


Tráfico de Drogas
Na noite de quarta-feira, por volta de 21h40min, durante patrulhamento pela Rua João Paulo II, Bairro Bom Pastor, Militares depararam com o autor Willian Calçado Mendonça, 21 anos, desocupado. Ao ser abordado, Willian jogou um embrulho em uma residência e após varredura no local, Militares localizaram uma pedra de crack e uma bucha de maconha prensada. O autor foi preso, a droga e a quantia de R$70,00 foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti