ZULATO MÍDIA E FOCO

Dgraus

Escola Multi Tech - Cursos Técnicos

Escola Multi Tech Cursos & Treinamentos

Ótica Feliz/ Ótica DiGrau

Atual Confecções

Ótica DiGrau

Últimos Recados

udson rafael17 mar 18h54 Responder

Conheça o mercado milionário de marketing multinivel

Fernando Moreira14 mar 14h43 Responder

Abertura de demanda!
Prezado(a) LUIZ FERNANDO MOREIRA


Sua demanda foi registrada com o protocolo 27JpgRat,

Assunto Denúncias.
--------------------------------------------------------------------------------

Data:
14/03/2014 08:42

Mensagem:
Senhores Ouvidores da Policia Civil MG, de agosto/2013 a janeiro de 2014, fui vitima de 3 roubos com arrombamentos e quantia superior a 20.000,00 reais na cidade de Unai-MG, e esse foi um dos motivos que nos levaram a fechar o estabelecimento, pois alem de não haver nenhuma investigação sequer conseguimos falar com o delegado responsável pelo caso já que o mesmo nunca pode nos atender, temos informações importantíssimas do provável responsável como nome e endereço. Não sabemos a quem recorrer já que na delegacia não conseguimos passar do balcão de atendimento. A poucos dias em uma operação de rotina da ANP na cidade tinha 2 delegados e 8 detetives acompanhando 2 fiscais, A falta de investigação não é falta de policiais. Tem mais de 100 policiais na captura dos assaltantes de banco na região. Qual a diferença do dinheiro do banco pro meu?? Tenho vergonha de ser empresário na região. LUIZ FERNANDO MOREIRA


--------------------------------------------------------------------------------




Portal do Governo de Minas Gerais
http://www.mg.gov.br

Fernando Moreira13 mar 19h14 Responder

Qual a diferença do dinheiro dos Bancos e o dinheiro das empresas e das pessoas??????????
Quando se rouba um banco a policia sai na captura com centenas de policiais gasta milhões, e acha os ladroes e o dinheiro roubado, como estamos vendo ai nas noticias.
Quando é empresas, por exemplo o posto de João Pinheiro no dia 11/03, tenho certeza de que sequer houve investigação, quando não falam que é golpe no seguro.
Quando é o cidadão sequer tem viatura para registrar o BO. quando tem viatura não tem gasolina ou policial tá com excesso de chamados, como num assalto perto da prefeitura dia 12/03.
Pergunto as autoridades:
Qual a diferença do dinheiro dos Bancos para o nosso dinheiro?
Porque que para um assalto a bancos tem 80 policiais e para os nossos assaltos não tem nenhum, para correr atrás ou investigar, não adianta policial para fazer BO.
Porque temos dezenas de Blitz para fiscalizar IPVA e não temos blitz nos pontos e horários dos marginais.
Temos milhares de porquês. sugiro aos leitores que também façam suas perguntas.
Com a palavra as policias

LEONARDO FARIA7 mar 17h38 Responder

FOI ROUBADA NA TARDE DE ONTEM 06/03 NA ESCOLA CAIC UMA MOTO YAMAHA YBR VERMELHA, PLACA HIN-1492. GRATIFICA-SE BEM POR INFORMAÇÕES QUE LEVEM AO SEU PARADEIRO.

Leandro Batista12 fev 07h26 Responder

Vereador Marcos Oliveira (PTB), o que me intimida não é a presença de PM na porta das escolas multando quem não respeita as regras de trânsito, coisa que deveria ser o mínimo que um pai deveria fazer na frente de seu filho para servir de exemplo. O que me intimida é saber que meu filho pode ser atropelado por motoristas que dirigem falando ao celular, embriagados, sem habilitação (ou com ela conseguida de uma maneira mais fácil $$$) e cometendo outras diversas infrações que vejo todos os dias.
Então quer dizer que, por a cidade estar violenta o resto pode ser deixado de lado? Dê uma olhada nas últimas notícias e veja quantas pessoas morreram ou se feriram em acidentes de trânsito dentro da cidade ou quando utilizam a rodovia que corta Paracatu, ou isso não é considerado violência pelo senhor? Vamos deixar esse discurso populista de lado meu caro vereador.

LEONARDO FARIA Resp. para: Leandro Batista26 fev 07h15 Responder

A POUCA VERGONHA LÁ CONTINUA, NA PORTA DO D. ELIZEU! VOLTA, PM!

joao afonsoda silva oliveira5 fev 11h53 Responder

Foto de Joaquim Barbosa em Miami com empresário condenado vira polêmica / ESTAO COM MEDO DE JOAQUIM????



Uma fotografia do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, ao lado do empresário Antonio Mahfuz, em Miami, tem causado polêmica nas redes sociais. Mahfuz vive há cerca de 15 anos nos Estados Unidos, após ter a prisão decretada no processo de cobrança de uma dívida superior a R$ 144 milhões com o Chase Manhattan Bank. Ele era proprietário da A. Mahfuz S.A., uma das mais tradicionais redes de lojas do interior paulista na década de 80.

Assessores do STF informam que Joaquim não é amigo de Mahfuz e que o ministro costuma atender aos pedidos para posar em foto com admiradores. "Ele não pede o RG de ninguém", afirmou um assessor.

Em setembro de 2007, Antonio Mahfuz entrou com um pedido de liminar em habeas corpus no STF para voltar ao Brasil e participar do casamento da única filha, além de visitar sua mãe que teria mais de 80 anos e problemas de saúde.

O processo contra o comerciante teve início na 17ª Vara Cível de São Paulo (SP), em 1991, com uma ação de execução de um título extrajudicial, ligado ao não-pagamento de nota promissória e respectiva cédula de crédito comercial, emitida pela empresa A. Mahfuz.

A foto polêmica

Na foto em que Barbosa aparece com Antonio Mahfuz no Facebook, há ainda a legenda: “Sob a mesma luz que guiava os peregrinos no deserto! Renasce a esperança com o Justiceiro. Thanks God!”.

Condenado na AP 470, Delúbio Soares repercutiu a foto no Twitter com o post: "Antônio Mahfuz: 221 processos, prisão decretada, foragido do Brasil. Em Miami, com Joaquim Barbosa, num bar."

Antonio Bandeiras da Silva Resp. para: joao afonsoda silva oliveira10 fev 21h05 Responder

Esse Joaquim quer mídia, então da nisso.
o dia que ele deixar de querer aparecer vai evitar esse tipo de constrangimento,, se for constrangimento,, pois deve ser amigo do cara mesmo, agora ta disfarçando.
Ele não é imparcial e gosta de aparecer

poe um melancia no pescoço JOAQUIM BARBOSA.

Notícias| Festas e Eventos| Colunas| Vídeos| Entrevistas| Vendo e Lendo| Perfil TDB| Paracatu
Recados| Serviços| Classificados| Enquetes | Multi-Tech | Fale Conosco

© 2011 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados.

Desenvolvido por mndti